7% de desconto no pix
Perguntas Frequentes

TIRE SUAS DÚVIDAS


1. É seguro comprar na Loja Virtual DekorArte?

Sim! Em relação aos seus dados pessoais, de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, garantimos a não-utilização para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma.

Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver dados pessoais ou de pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer).

A Loja Virtual DekorArte, ciente de suas responsabilidades, envidará todos os esforços possíveis, juntamente com os respectivos provedores de internet e instituições financeiras administradoras dos sistemas de cobrança, no sentido da manutenção da preservação do sigilo e confidencialidade das informações cadastrais de seus clientes.


2. Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos. Caso haja alguma informação que necessite de complementação, nossa Central de Atendimento poderá entrar em contato com você via telefone ou e-mail.

3. Quais os meios de pagamento disponíveis?

Para sua maior comodidade e segurança, aceitamos as seguintes formas de pagamento:

  • Cartões de crédito: Visa, Mastercard, PayPal e American Express (parcelas em até 12x)
  • Boleto bancário 
  • Pix


4. Quanto tempo para confirmação do meu pagamento?

  • Cartões de crédito: de 1 a 2 dias úteis, podendo ser aprovado instantaneamente.
  • Boletos: até 2 dias úteis, dependendo da instituição financeira onde o mesmo foi pago.
  • PIX: aprovado instantaneamente.


5. Quando meu pedido será enviado?

Seu pedido será separado, embalado, enviado e entregue após a confirmação do pagamento por parte da instituição financeira, em até 03 dias úteis.
(Não são considerados dias úteis: Sábados, Domingos, Feriados Nacionais, Feriados Estaduais e Feriados Municipais)


6. Qual o prazo de entrega dos pedidos?

Nossos clientes recebem na média de 7 a 15 dias úteis, pois nós utilizamos um método de envio mais rápido e seguro. O produto irá direto do nosso fornecedor para sua casa.

O nosso prazo de garantia é de 20 dias úteis no máximo. Se não chegar dentro desse prazo e você não quiser mais esperar, pode solicitar o seu dinheiro e vamos devolver sem problema nenhum.

7. Terei que pagar alguma taxa?

Nossa abrangência inclui envios internacionais e, caso aplicável, ressaltamos que eventuais taxas alfandegárias ficam sob sua responsabilidade. Embora não possamos antecipar ou controlar tais encargos, estamos à disposição para esclarecer quaisquer questões que possam surgir. Sinta-se à vontade para nos contatar.

8. Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Para sua segurança, após o fechamento do pedido, não é possível alterar a forma de pagamento.
Entre em contato com nossa Central de Relacionamento que cancelará o seu pedido, liberando o produto para que você possa efetuar uma nova compra utilizando outra forma de pagamento.
O estorno do pedido cancelado será feito conforme a forma de pagamento utilizada.


9. Qual o custo de entrega?

Enviamos para todo o Brasil com frete gratuito. 


10. Não recebi meu pedido. Como proceder?

Destinatário Ausente: Em situações que não há ninguém para receber o pedido, para um novo envio será cobrada uma nova taxa de frete.

Endereço Incorreto ou Incompleto: A Loja Virtual DekorArte não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretos ou incompletos.

Caso isto aconteça e o seu pedido volte para o nosso estoque, entraremos em contato para confirmar o endereço e enviaremos novamente seu pedido em até 03 dias úteis, após pagamento da nova taxa.


11. Quero cancelar um pedido. Como proceder?

Para cancelar um pedido basta entrar em contato com nossa central de atendimento, após ler as informações que seguem abaixo.

Se o pedido já tiver sido faturado, a Loja Virtual DekorArte fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

Em compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a devolução do valor pago ocorre através de depósito na conta em nome do comprador, em até 7 (sete) dias úteis.

É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

O reembolso será realizado no valor total do pedido.


12. Estou com dúvidas sobre produtos do site. Como obter as informações necessárias?

Ficaremos muito satisfeitos caso você entre em contato conosco e nos permita auxiliá-lo com as informações desejadas.
Para isso, você pode nos contatar através do e-mail contato@dekorarte.com.br ou via WhatsApp (47)99160-8173.


13. Os produtos vendidos na Loja Virtual DekorArte possuem garantia?

Todos os produtos têm suas garantias legais asseguradas, desde que sejam tomado todos os cuidados enviados com o seu pedido.
Realizamos a substituição sem custos adicionais de peças enviadas exclusivamente com defeitos de fabricação.

A empresa não se responsabiliza por peças danificadas em decorrência de mau uso, como quedas, quebras, arranhões, perda de pedras, manchas por cremes, loções, desgaste natural pelo uso.

Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato com nossa Central de Atendimento, através do e-mail contato@dekorarte.com.br ou via WhatsApp (47)99160-8173.


14. Caso seja constatado defeito no produto adquirido, como proceder?

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail contato@dekorarte.com.br ou WhatsApp (47)99160-8173 e envie fotos que apresentem o defeito.
Havendo a necessidade de análise física do produto será fornecida uma autorização de devolução para que o cliente remeta, sem custo, o produto de volta para a loja virtual.

Todo produto nessa situação deverá passar por uma análise, que será realizada pela nossa equipe do Controle de Qualidade, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca em até 05 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto.


15. Como receber descontos e novidades exclusivas da Loja Virtual DekorArte?

É muito simples! Basta cadastrar-se para receber nossos informativos por e-mail ou WhatsApp, com toda a garantia de segurança sobre o uso de seu e-mail/telefone, que será exclusivo para este fim.

 

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra!
.